quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

É apenas um até logo...


É isso mesmo... Chegou a minha hora. Aqui vivi coisas e momentos incríveis, dei boas risadas, me emocionei com histórias românticas, tristes ou os dois simultâneamente, desabafei, me indignei e mais uma etapa chega ao fim. E claro que não poderia esquecer de dizer a os grandes amigos que aqui fiz, o que a dona desse barraco pensa deles.
Sil: Uma mulher forte com alma de menina, admiro muito a garra que ela possui. Sempre vou incluí-la nas minhas orações e pedir que papai do Céu realize seus sonhos. Lucas: Um eterno romântico com posts maravilhosos. Kim: Um moço lindo e inteligente que conheci por acaso, mas que jamais esquecerei. Caroline: Ela é uma louca porque diz adorar as besteiras que eu escrevo :) Flor, quero te pedir para nunca parar de escrever, você tem futuro nisso. Juh: Um Porto-Alegrense com o único defeito de ser ser gremista :) adoro muito esse menino. Bia: Conheço pouco dela, mas o blog me encantou. Bia Mendonça: Adoro as histórias desastradas dela, simplesmente hilário. Flor, te desejo toda sorte do mundo. Fran: A minha xará de apelido :) Se não estou enganada ela é um tipo de mulher que sempre terá a alma de uma menina. Amém! Lucas: Meu São-Paulino predileto e um moço muito inteligente, é uma daqueas pessoas incríveis com assuntos sempre interessantes. Karen: A menina-moleca. Acho que foi 'amizade a primeira teclada', ri muito com as histórias dela. Erick: O dono do Circo que esta voltando com novidades e textos ótimos, passem lá que eu recomendo. Bel: Sempre me deu a maior força aqui no blog e tenha acerteza que sempre estara no meu coração. Amanda: Sentimentos meio paracidos e talvez por isso eu simpatizei tanto com essa moça, merece toda felicidade do mundo. Silvania: A moça linda de um sorriso encantador e com muita força de vontade. Renata: Parece ser só mais uma menina brincando de escrever (o que no fundo todos nós fizemos), mas não se enganem, pois eu sempre sai do blog dela com um pensamento renovado.
É claro que nessa listinha deveria conter muito mais nomes, mas ficaria enoorme então esses são os que ultimamente tem se feito presente aqui no blog. Deixo o meu muito obrigada. Pretendo atualizar o blog quando 'der na telha e o tempo deixar', então se surpreendam de ver algum dos meus blogs atualizado :)

"Pois que fique bem claro que isso não é um adeus, é apenas uma partida. Preciso de tempo, vou sair pelo mundo, vou viajar, estudar e dançar no meio da rua. Vou libertar minha alma, vou analisar os astros, mas levo todos vocês em meu coração.Vou deixar a porta aberta para quem quiser visitar-me e deixar o seu recado... Não é um adeus, é apenas uma partida, pois na vida precisamos inovar os caminhos...
E eu ainda sou uma mera aprendiz!
"


Beeijos da Fran!

14 comentários:

  1. como disse, já estou com saudades antecipadas... rsrs
    Mas, fico aqui torcendo por ti, pra que seu caminho seja sempre iluminado e lhe leve, nem que em curvas, sempre ao seus objetivos maiores...
    bjsssss, e a libertadores esse ano é do são paulo de novo, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ah flor..

    Confesso que apesar de tudo, fiquei triste de ler este post...

    Claro, agradeço por ter lembrado de mim, fui a primeira da lista..

    Mas sei que vou sentir sua falta.. como já sinto agora, já que você diminuiu muito suas postagens...

    Vê se não some, por favor, precisamos de vc!!

    Um beijo, fica bem e precisando, estou por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Sentirei falta da sua presença constante! Boa sorte nos seus novos caminho e na continuidade dos antigos. Muita Luz, e aparece pra dizer olá as vezes! Mega beijo!

    ResponderExcluir
  4. Fran quanto tempo...andei perdida entre fios..rss
    então mudei o nome do meu blog passando pra deixa-la inteirada rsrs
    beijos linda!!! como sempre é muito bom passar por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei bem o que é isso, as vezes precisamos andar, mudar, se deixar levar... Vá, pois eu ainda estarei por aqui quando você voltar.

    ResponderExcluir
  6. Sempre odiei despedidas, por mais rápidas qe elas sejam... Vou sentir muuita falta de seus textos, seempre me animavam. Mas agora quando vc postar eu vou amar mais ainda, por qe a saudade só vai ampliar minha vontade de ler tuudo qe vc escreve.
    Qe seu caminho seja muuuito feliz, pois é isso qe vc merece! Conheci poucas pessoas qe nem vc, mas essas poucas vão ficar para sempre no meu caração. Liiindo o qe vc escreveu d mim... não podia ser melhor! *--*
    Beijos.
    "Nunca nada é uma despedida, é só um recomeço, mesmo porque quem amamos, que são as pessoas realmente fazem falta, nunca saem do coração"

    ResponderExcluir
  7. nunca gostei de despedidas, mas que isso seja um até logo. Aguardarei ansiosa um próximo e surpreso post! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que triste, sentirei saudades de seu blog e de vc! ainda bem que tenho vc no orkut! kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Querida Fran, nao nos deixe!
    Fica bem e apareça, por fvor.

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  10. Hum...vai não amiga. Fica mais um pouco.


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  11. owwww
    fiquei tristee
    =(
    Mas entendo, sim...
    Tenho certeza q voltarás mais liinda, leve e solta...
    Bom descanso, viu?
    E que volte logooooooooo
    bjoo

    Ahh, obg por ter lembrado de mim, viu?

    ResponderExcluir
  12. Fiquei emocionada!
    e eu amooo,amooo, amoo o que você escreve!

    beijos e volta loogo!

    ResponderExcluir
  13. Demorei a vir sorry!
    Ai serio que vai sair por um tempo?!
    Buaa!
    sentiremos saudades de vc dos seus textos apaixonates!
    Bjs tomara que volte logo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...