sábado, 30 de maio de 2009

Conscientização




Gente, hoje não estou aki pra postar meus
poemas, nem meus textos...
Hoje vim para falar de um outro assunto
também muito importante e que infelizmente
está merecendo toda a nossa atenção:
O USO DE DROGAS.
Esse é um assunto que está cada vez mais
preocupando as famílias brasileiras...
Muitas vezes tudo começa por uma simples
brincadeira: um cigarrinho aqui, um golinho
de vinho ali... Tudo parece ser tão inocente!
E acaba se transformando em tragédia...
Não, não tô exagerando. É para salvar das
drogas que muitas mães acabam matando
seus próprios filhos, num momento de
verdadeiro desespero...
Filhos matam pais para conseguir dinheiro
e comprar drogas, pois nada mais é suficiente!
Isso ocorre nas melhores famílias...
Não é somente nas favelas e bairros pobres
que o uso de drogas predomina. A drogas está
dentro dos 'lares mais perfeitos'...
Está naqelas famílias em que os pais na
ganância pelo dinheiro, acabam esquecendo
seus filhos deixando-os fazerem o que bem
entendem e não impõe os limites necessários.
A maoir porcentagem dos casos começam na
adolescência, onde alguns ainda não sabem
ser firme em suas decisões, se deixam
influenciar e para não ficar 'de fora'
do grupinho de amigos, acabam experimentando...
Essa é nossa realidade.
Cabe a nós tentar mudá-la...
Sou jovem também e estou fazendo a minha parte.
Colabore você também...
Abrace essa causa mais que nobre!
Aki vou deixar o vídeo
"Depoimento de um viciado"
Se puder dê uma olhada...
http://www.youtube.com/watch?v=NJmtLlYA4RU


Bjinhs =**
*Fran!

5 comentários:

  1. É isso ai amiga, adorei a sua iniciativa...
    Estamos juntos nessa!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Muito bem !
    Parabéns pelo anifesto !
    Estou com você !!!

    Adoro suas visitas no “Bebela em Conta-Gotas”, e passei por aqui para deixar um beijo carinhoso !!!

    Solange

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    e também, no cantinho que você já conhece :
    http://bebelaemcontagotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a iniciativa e seu blog... pode voltar qntas vezes vc kiser hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  4. eu estou de pe´ nessa causa e isso ae

    eu gostei muito do seu cantinho e maravilhoso
    eu nao tinha visto nada igual continue assim

    bjao

    felipe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...