sábado, 20 de junho de 2009

'Seja feliz, sozinho!'


Como vou dizer q estou feliz, se você sempre foi o meu motivo de sorrir?
Agora me vejo perdida no meio de uma imensa multidão. Olho para todos os lados e não te vejo...
Procuro de encontrar em cada pessoa que se aproxima, mas tudo não passa de meras ilusões, pq você aqui nunca mais. Hoje vejo a falta que você me faz, o teu jeito único que ninguém substitui. Às vezes eu te odiei por te amar tanto, um amor verdadeiro e que mais me fez sofer. Você foi meu céu e meu inferno ao mesmo tempo.
Hoje me vejo aqui parada, recordando momentos que não voltam... Minhas lágrimas insistem em cair. Não, não se preocupe... Eu prometo ficar bem. Todo esse tempo distante de você me ensinou muita coisa, agora vejo os fatos mais claros, mesmo que mais doloridos. Você dizia que eu era incapaz de amar uma pessoa, mas eu amei você! Amei como jamais vou amar um outro homem... Se alguém foi desleal nessa história, esse alguém foi vc, que me deixou sozinha. Nunca imaginei te ver nos braços de outra pessoa, um amor que você jurou ser eternamente meu, agora estava nas mãos de uma outra mulher, uma outra que nem sequer tinha uma história contigo. Como você pode ser tão leviano assim?
Agora conto os passos nessa escuridão, sigo por caminhos que não me levam a lugar algum, tudo que ouço me lembra você... Ontem mesmo sai com meus amigos, eu estava decidida que você era passado, que eu não ia derramar mais nenhuma lágrima por essa história. Mas confesso que fraquejei, não aguentei te ver ali, a poucos metros de mim e abraçado com ela. Nunca tinha sentido o que senti naquela hora, eu te enforcaria com a toalha da mesa se ela não estivesse cheia... Mas apenas me despedi de todos e fui embora, caminhei tanto que nem sei por onde andei, lembro apenas que cheguei em casa tão cansada e logo adormeci em meio as minhas lágrimas. Você nunca vai entender o pq desse meu sofrimento, pra falar a verdade nem eu consigo entender. Mas é mais que eu...
Sei que não deveria se assim, pois mesmo com o coração partido eu te desejei felicidade quando estavas arrumando a mala. Mas você não entendeu, quando eu disse 'Sejas feliz' eu quiz dizer 'Sejas feliz, principalmente sozinho'.


P.S.: Esse não eh um texto pessoal, são apenas ideias que vieram à mente e eu quis registrar.

Bjinhs =D'
*Fran!

2 comentários:

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...