quarta-feira, 10 de junho de 2009

Um dia 'Daqeles"

Hoje eh mais um dia 'daqeles'...
Acordei não mto bem,
o tempo estava úmido...
Meu computador está de mal comigo,
o site do simulado tranco geral,
Não consigo me concentrar...
Aff!
Precisava taanto conversar,
falar coisas bobas, mas com alguém especial
q me fizesse rir da vida...
Não sei pq, mas acho q tô apaixonada!
Eu não merecia isso, pelo menos
não agora, não nesse momento.
Tenho uma vontade enoorme de
jogar tudo pro alto e chorar,
chorar ateh não ter mais lágrimas..
Mas não posso, não seria correto!
Eh estranho, às vezes nem eu me entendo!
Vê se pode?!
Qeria dizer um monte de coisas, mas não digo.
Pq? Pq sei q vou me arrepender um segundo depois.
Afff, como eh triste isso!
Paro e fico imaginando onde esta vc,
com qem estara a uma hora dessas,
sobre oq esta falando...
Não sei as respostas.
Não sei qase nada sobre vc!
Qase nada...
Essa eh a minha realidade.
Minha? Não!
Nossa realidade!

Bjinhs *-*
*Fran!

3 comentários:

  1. Hum, sei como é isso. Espero que passe logo Fran, beijos!

    ResponderExcluir
  2. muito bom o post. As respostas q vc precisa, estão todas contigo. Estão em ti. Só te falta encontrar.
    E rápido, vc encontra...
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. Olha eu vi este cara aqui no Rio de Janeiro, à noite numa casa noturna do Leblon com tres tremendas loiras.

    Se eu fosse você,grudava mais no cara, pois quem sabe o Obama tenha se enganado e o "cara" realmente, seja ele.(rsrs).

    Serei seu seguidor e desculpe a brincadeira e um abração carioca, se ELE deixar!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...