sábado, 18 de julho de 2009

Queria [do verbo vou ficar querendo]

Hoje pensei em milhões de coisas, queria poder dizer tudo que estou sentindo e revirar do avesso meus pensamentos. Queria dizer que assim não tem jeito, que não encontrei respostas para metade das minhas dúvidas e que tudo isso me deixa inquieta. Queria dizer que te amo, olhando no fundo dos teus olhos, só para ver sua reação: será que fugiria pela porta dos fundos, ou me beijaria dizendo que sou a mulher da sua vida? Pensei no que você faria se eu falasse que tudo não passou de um engano, que confundi carência com amor verdadeiro: Você aceitaria de bom grado minha decisão, ou pegaria minha mão dizendo que você tem amor por nós dois? Hoje tá um lindo dia lá fora, mas estou aqui trancada com minhas dúvidas sentimentais, não sei se deixo elas me questionarem ou se fujo para não obter respostas... Queria acabar logo com isso, como num passe de mágica, o tempo passa e tudo se resolve [ou não]. Se eu te amar você promete não me fazer chorar? Promete pra mim?! Meu maior medo é sofrer, é te ver ir embora dizendo que tudo não passou de um engano. Pra falar a verdade, de uns tempos pra cá eu tenho pensado muito nisso. Tenho me preparado para o fim, sei que é loucura começar algo pensando no fim, mas ele é improvável: pode ocorrer a qualquer momento, faço chuva ou faça sol, você sorrindo ou chorando... Hoje queria te dizer que talvez eu nem seja o melhor para você, mas que eu te amo como nunca amei alguém, é um sentimento inexplicável, sincero e que toma conta de mim. Hoje eu queria que você pudesse olhar nos meus olhos e falar todas suas verdades, queria te confessar meus segredos mais secretos, meus desejos mais proibidos e que esse é o nosso momento de ser feliz. Queria te dizer que mesmo quando a gente briga, apesar da ira que tu me causa, eu continuo te amando, queria dizer que vou aos céus quando ouço sua voz e que um Eu Te Amo no meio da tarde me faz sonhar acordada. Queria dizer que faço tudo pensando em você e até chamo outras pessoas pelo seu nome. Quando te conheci eu já tinha uma lista enumerada para seguir na vida, mas desobedeci a principal regra: Me apaixonei! Não sei se foi a melhor coisa ou foi um erro, isso só o tempo irá nos dizer. Só sei que enquanto você me fazer sorrir eu prometo te fazer feliz!

#Você não faz ideia da falta que faz o seu olhar!


Beeijão =*
*Fran!

8 comentários:

  1. Caraca, que lindo, *-*
    Foi inevitável, não pude conter as lágrimas.
    Você escreve maravilhosamente bem. E o amor? Ah, esse é perfeito!

    beeijo :*

    ResponderExcluir
  2. Como eu sempre digo:Querer é poder!!!!!Então arrisque-se nessa fantástica aventura chamada VIDA!!!!!! você não pode perder!!!!!!Bju

    ResponderExcluir
  3. ....ah, o texto foi tão lindo, doce, mas cheio de nostalgia e melancolia!
    Mistura de admiração pelo escrito com ligeira tristeza; é que, bem...também sinto falta de um certo olhar!!!

    beijoca

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai, Fran... Como não se apaixonar se é a paixão que move nossas vidas? Senti como se o texto fosse sobre mim. Já fugi muito do amor e sabe o que aprendi com isso? Não adianta fugir do que é nossa essência. Se assim não fosse, não seria vida!
    Prometo também postar em walter com mais frequência. Palavra de bruxa!

    Beijos estalados na alma!

    Layla Barlavento
    culpadowalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita, viu! Linkei a senhorita... também quero conhecer mais do seu mundo! Beijos

    ResponderExcluir
  6. aah.! a graça de está apaixonada é a coisa mais linda *--*
    sim, eu gosto muito de textos românticos. boa sorte com ele, e dica: deixe o medo do fim pra lá, as vezes o fim é um laço pra nossa caixa de lembrança ;)

    beeijos e beeijas querida! :*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, post perfeito.
    Eu também queria chegar numa tal pessoa e dizer que quero ficar do lado dela.
    Queria dizer tantas coisas, porém tenho medo da resposta.

    bjs (:

    ResponderExcluir
  8. Uau! Que lindo!! Que esse amor continue te fazendo bem! ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...