sábado, 11 de julho de 2009

Sem você/Com você

Quem sou eu sem você? Continuo a ser a Franciane de sempre, a que todos chamam de Franci [alguns de Fran]. Sem você eu continuo sorrindo, continuo cantando [desafinada como sempre =D], continuo lendo e tentando entender o comportamento humano. Ainda saio nos finais de semana e tomo mate com pipoca :). Mesmo sem você, eu ainda dô boas gargalhadas e falo pelos cotovelos :P. Sem você eu sigo meu caminho, vou andando sozinha... Mas tudo se torna mais colorido quando ouço sua voz, quando te sinto perto de mim mesmo estando a milhas distantes. Sabe o quanto te gosto né meu besta [apelido carinhoso] :). Com você eu sou melhor, com você nem tudo são flores, mas os espinhos não me ferem. Hoje li uma crônica da Martha Medeiros em que ela fala sobre o grande amor da nossa vida. Será que existe alguém pre-destinado para outra pessoa? Em poucas palavras ela diz que o grande amor de nossas vidas é aquela pessoa que está à mão, que esta do nosso lado e que por algum motivo nos encontrou. Na hora pensei em alguém [sem citar nomes :P]. Saber da tua existência era quase improvável... Como eu saberia que existe alguém tão perfeito, mas que está um pouco longe? Como eu gostaria tanto de uma pessoa que nunca vi? É incrível o bem que tu me faz, tudo que sinto só de ouvir tua voz... Aiiii, devo tá louca! Louca e xonadinha =D
Mudando de assunto. Hoje é sábado, nada de bom para fazer, tá certo, tah certo... Tem festa. Mas não sou muito de sair à noite. Confesso que não sou nem um pouco fã do Roberto Carlos, mas hoje vou assistir o especial na Globo. Gosto das músicas dele "Eu conto os dias, conto as horas pra te ver". E além do mais tô numa fase tão fora de mim e boba [lê-se romântica e apaixonada], que tô fazendo coisas que antes não faria nem sob tortura, uma delas é escrever textos românticos como esse =D
Tá começando o especial,
vou parar de escrever e olhar tv :)


Bjão e abraço de urso ^^
*Fran!

10 comentários:

  1. hehe, obrigadaa
    Ah, vamos ver .. tudo passa com o tempoo rs
    Brigada pela visita, volte sempre

    ResponderExcluir
  2. O amor é lindo, rsrs.
    Nos deixa bobos... Mas é muito bom amar e ser amado.

    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. é, isso acontece quando a gente gosta mesmo mesmo de uma pessoa.
    acontece comigo o tempo todo, e eu me lasco o tempo todo. mas não consigo ser difetente, sou toda amor.

    =)
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostou
    legal seu espaço tb

    um abraço

    ResponderExcluir
  5. A paixão faz coisas com a gente, que nao da pra acreditar...mes sem querer uma estrag prazer, porque sei que a experiencia de cada um é diferente...todas as vezes que me seguei de paixão tropecei e cai de cara....ai ai

    ResponderExcluir
  6. O amor é uma coisa tão complicada.

    =D

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Pelo que enteendí, vc t apaixonada ou namorando com alguem q n conhece? É virtual?
    Se sim, eu tb tow na mesma situação...é sempre bom trocar experiencias...aguardo resposta
    Uma linda semana pra vc
    ;**

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom ?
    Texto perfeito, amei, e o blog é liindo!! Queria te pedir uma coisinha, dá uma passadinha no meu, e ve oq acha, e se quiser deixe um comentário (:! Beeijos

    ResponderExcluir
  9. nossa....q forte esse seu txt..."percebo q viver sem vc é mlhor...mas vc com vc e enezimas veses melhor..."

    http://lg7fortalezace.blogspot.com/

    vlw

    ResponderExcluir
  10. ah, obrigada! to se seguindo! me segue tbm? beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...