sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Coisas de Fran :)



Amo com uma profunda intensidade, mas também deixo de amar com uma facilidade enorme. Posso me apaixonar e desapaixonar num curto espaço de tempo. Tudo em mim é muito profundo, vivo de momentos e pequenas porções de felicidade. Deixe-me livre e serei tua para sempre, mas eu nunca soube lidar muito bem com essa eternidade, então não se espante se eu te disser adeus no outro dia, sem nem mesmo dizer o motivo certo. Eu tenho muitas paixões, mas poucos amores. Nunca disse um ‘eu te amo’ sem sentir ou simplesmente para agradar ou ser perdoada. Não sei lidar muito bem com o amor, mas o conheço de vista. Às vezes eu vou dizer que não me importo com a traição e que não vou fazer escândalo se você olhar para outras mulheres. Tudo isso é verdade e quando estiver lúcida vou assinar em baixo. Esses palavrões por banalidades não fazem parte do meu vocabulário e não espere me ver istérica fazendo uma ceninha de ciúmes. Definitivamente esqueça isso. Mas apesar de tudo eu também amo, assim como os fortes também choram!

#A menina indecisa que caminha com passos firmes!

Beeijo=*
*Fran!

Um comentário:

  1. afinal vc é de carne e eosso como todo mundo..
    é ai q lendo textos como o seu eu admiro ainda mais as mulheres e recomendo q leia um livro chamado mulheres d aço e de flores.
    mas enfim
    to aqui pra comentar como sempre.
    e pedindo pra q vc de sua colaboração lá no primeiro post do blog...é um pedido muito especial e conto com sua ajuda.
    ótimo fds.
    nos falamos em breve....
    e feliz dia do voto secreto...
    abraço
    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...