quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A Fran de sempre!


É como eu sempre digo: Nada como um dia após o outro e a vida continua! O dia hoje foi ensolarado, o que me deu mais ânimo ainda :). Fui numa palestra anti-drogas e resolvi que vou começar a fazer parte das reuniões. Por quê? Porque acho 'drogas' um assunto importante de ser debatido, principalmente entre os jovens. Em breve pretendo fazer um post sobre o assunto. Obrigada pelos coments no último post [acho que consegui responder todos *-*]. Hoje minha inspiração não tá das melhores, tô falando pelos cotovelos [como sempre], então vou deixar um mini texto que escrevi num domingo desses em que a minha dinda me perguntou se eu tinha fechado a porta da frente, ai tive a inspiração de escrever 'Isso' :)

"Não sei quando você vai chegar, nem mesmo sei se vai mesmo vir. Mas quando resolveres que chegou a hora, te faço um pedido: entre pela porta dos fundos. Achou estranho? Não, please, não ache que sou louca, [ou na verdade sou?!]. Quero que chegues no mais absoluto silêncio, que não chame atenção de ninguém, nem mesmo a minha.

Você chamaria muito a atenção se de repente entrasse pela porta da frente da minha vida, aliás, eu desconfio que a tempos ela está trancada... Prefiro algo mais discreto, quero perceber sua presença somente quando estiveres aqui, e assim viveremos algo mais tranqüilo, mais discreto. Estou cansada dessas paixões avalassadoras, que quando vão embora levam todo resto consigo. Não quero mais isso na minha vida. Por isso te peço: Entre pela porta dos fundos da minha vida, mas venha pra ficar."


#Minha verdade escondida!

Beeijão =*
*Fran!



11 comentários:

  1. Ki lindo FRan..!

    é muito bom ver essa sua alegria voltando...

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Que o amor entre... nem importa tanto porque porta... mas que venha como você quer : serena, tranquilo...

    Você merece Fran...

    Estou na torcida !

    Beijo n'alma

    ResponderExcluir
  3. Ô! E como é bom escrever pra desabafar! Aliás, acho que só faço isso quando me sinto mal :X

    E sabe o que eu imaginei lendo esse teu texto de domingo?! O teu amor entrando sim, pela porta dos fundos, e te dando um carinhoso abraço por trás, daqueles bem aconchegantes, sabe?!
    Me trouxe uma sensação boa!

    E que foto deliciosa! "Liberdade!"

    Que tenhas uma boa noite, Fran!
    E obrigada pelo comentário em meu blog! :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto... Se fosse alguns anos atras com certeza diria que vc teria escrito para mim... Mas parece que alguem ja bateu na porta dos fundos de meu coração... beijos

    ResponderExcluir
  5. sempre é bom fazer parte dessas coisas, faz mt bem, e alem de tudo é bom saber que pode ajudar as pessoas né? :D


    beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Nossaa que Lindo Fran.. os fundos =D é por onde tudo deve começar para que quando chegue na frente seja maduro e completo, logo assim não irá sair mais e sim ficar apenas na porta da frente!
    Beijocas Lindonaa hahaha'

    ResponderExcluir
  7. Oh gatinha...

    Adorei o texto.. agora, sobre vc ser louca... quem disse que não é?? Quem disse que não somos?? Aliás, minha dúvida está em identificar quem é normal neste mundo...rs..

    ;)

    Bjinhos cheios de carinho!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo o que escreveu adorei! Parabésn :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. faz sim post sobre drugs ^^ eu mesma confesso que preciso de uns certos conselhos sobre, rs.
    e adorei o texto [mais uma vez né] muito foda *-* acho que essa porta da vida é uma porta giratória, pois muitos entram mas logo se vão...

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto Fran! Tive já ontem em seu blog, mas no trabalho não consegui comentar, agora do meu pc consigo! Parabéns por este texto lindo...

    Que Deus abençoe você! Parabéns pelo blog!

    Quando quiser vem pensar comigo no meu...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Texto lindo Fran!
    Amo seu blog ^^
    Haa faz mesmo o post sobre drogas,
    Acho esse assunto super interresante
    de se debater.
    bjoo =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...