sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Um ano e muitas lições!

Neste dia oito faz exatamente um ano que nos conhecemos. Um ano com um começo, um meio e muitos fins. Sei que algumas pessoas quando lerem esse texto vão me perguntar porque estou escrevendo pra você e não vão entender. Eu irei responder que na verdade estou escrevendo para mim, são coisas que conclui há muito tempo, mas nunca quis ou simplismente nunca tive vontade de te dizer. Eu pensei que ia te amar para sempre, naquele tempo você foi à pessoa em quem eu podia confiar, foi quem me deu a mão, eras o centro do meu pequeno mundo. Mas não foi por isso que eu ainda lembro de você. Ainda lembro porque, mesmo sem perceber, foi você quem me ensinou que ninguém é insubstituível e que você não era o grande amor da minha, que talvez ele nem exista e eu vou sobreviver muito bem sem ele. Você me ensinou que vão existir muitos outros que vão me jurar amor eterno e ir embora no outro dia sem nem mesmo deixar um bilhete de adeus. Você me ensinou que cada coisa tem um tempo e acaba quando tem que acabar mesmo ainda tendo amor e isso pode até parecer mas não é o fim do mundo, nem o fim dos tempos.

Lembro como eu dizia o quanto você era lindo, que tinha um corpo maravilhoso, e hoje quando te olho não vejo mais tanta beleza, vejo apenas um homem comum, talvez destacável, mas comum. Você semplismente perdeu o sentido em mim. Ouvir tua voz não faz mais o meu coração disparar e quando te vejo minhas pernas não tremem mais. O nosso amor eterno acabou em menos tempo do que eu esperava. Quando penso em você, não sinto mais aquela solidão que me derrubava depois do fim, e hoje enxergo que você foi a melhor coisa que nunca me aconteceu por completo. Vejo que fiz certo quando deixei você ir embora aos poucos e o tempo acabou de cicatrizar a ferida que ficou no seu lugar. Eu resolvi escrever isso hoje porque passei em frente a sua casa e vi seu carro estacionado no mesmo lugar de sempre, lembrei de você dizendo que o deixa na contramão porque era mais fácil para sair depois. O que eu senti não foi saudades, foi apenas uma lembrança de um passado, que, diga-se de passagem, ta morto e enterrado tanto para mim, quanto para você. Amém!



#O tempo cura tudo e hoje sei que foi melhor assim!


Beeijo =*
*Fran!

8 comentários:

  1. e nisso aqui, ''Você me ensinou que vão existir muitos outros que vão me jurar amor eterno e ir embora no outro dia sem nem mesmo deixar um bilhete de adeus. Você me ensinou que cada coisa tem um tempo e acaba quando tem que acabar mesmo ainda tendo amor e isso pode até parecer mas não é o fim do mundo, nem o fim dos tempos.''
    acho que se justifica tudo..

    é foda isso, mas enfim.. é a vida!
    bom fds, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fran, cada dia q passa eu admiro mais a sua facilidade de se expressar em palavras!

    Enquanto a maneira de escrever algo antes da ft, eu tenho uma maneira não muito pratica, mas q tem dado certo. eu faço o upload da foto normal e nisso eu teclo Enter pra ela descer mais assim eu vou escrevendo em cima dela e a deixa onde eu quero :)
    espero ter ajudado se não me avise de novo que eu vou tentar te explicar de uma forma melhor!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!
    Adorei o texto, vc se expressa muito bem em palavras, ele fala toda a verdade...
    É uma merda ter acontecido isso mas não se desanime...Ah, e pode ter certeza que sua metade ta em algum lugar, isso não tenha duvida...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. É querida...a paixão disfarça-se de amor, mas um dia ela vai embora, e enxergamos tudo com muito mais clareza. E essas paixões são imensamente importantes no processo de construção dos nossos alicerces. É uma preparação para verdadeiro amor.

    Beijo e fica com Deus.

    ps. obrigada pelo coment lá no meu post...ando meio preocupada com essa questão de evoluir profissionalmente...mas não queria precisar sair daqui...embora eu esteja disposta a ir embora pra longe se alguém que se foi não resolver voltar...

    ResponderExcluir
  5. Amiga, pelo visto passamos por a mesma coisa em um ano e foi melhor assim, certo?
    Que bom que cnseguiu superar e sobreviver sem isso.

    bjbj (:

    ResponderExcluir
  6. Há males que vem para o bem..! As vezes é quando perdemos algo, que encontramos sentido para as coisas, antes invisiveis.!

    Bjooooos Fran e bom find !

    ResponderExcluir
  7. Não pare de escrever, heim? Futuros psicólogos que escrevam bem, terão um bom lugar no Mercado e no coração dos leitores!
    BJS!

    ResponderExcluir
  8. É querida....
    Difícil heim!!

    Coisas acontecem conosco, pessoas vem e vão a todo o momento... e eu me pergunto? Terá isto um fim...

    Pra mim teve... não quero mais saber disto..
    Aff...r.s.rs...

    Mas é isto..
    Tive alguém em 2007 que aconteceu a mesma coisa que vc relata na pseudocarta.. mas hoje somos muitos amigos... e isto é muito bom!!

    Bjos querida e bom fds!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...