segunda-feira, 14 de setembro de 2009

'Grandes amores'


Eu queria mesmo era dizer isso olhando nos seus olhos, mas como isso é impossível eu vou escrever, e sinceramente espero que você não tenha a infeliz ideia de ler esse texto. Não vou ficar repetindo aquele papinho de que te amei muito, que tu foi o meu maior amor e todo aquele bla bla bla. Por quê? Simplesmente porque tu não foi o meu maior amor, eu amadureci e cai na real que 'maiores amores' não existem. Isso mesmo, não existem! São balelas em que nos fazem acreditar e nós caímos como patinhos. Na verdade o grande amor muda com o tempo, há exatamente um ano atrás [completados ontem] você era meu grande amor. Moreno alto, bonito e sensual. Sim, tu eras a imagem perfeita. Gos... quer dizer, inteligente. Lindo de fazer cair qualquer menininha ou mulher madura. Hoje não acredito mais em 'grande amor', acredito apenas no amor. E acredite: já é muito! O meu 'pequeno' amor o tempo vai cuidar de faze-lo crescer e se isso não acontecer eu prometo não chorar, nem me despedaçar. Confesso que tu me fizeste feliz, mas em compensação eu sofri em dobro depois. Outro dia estava lendo uns papeis velhos e me deparei com textos datados entre dezembro/2008 e janeiro/2009. Sabe qual foi a sensação? Aposto que nem podes imaginar, pois essa dor foi só minha e eu nunca admiti dividi-la com você. Não estou te culpando pelas minhas lágrimas não derramadas, pelos sorrisos trancados e pelos gritos que mesmo com vontade eu não gritei. Não, não é meu objetivo achar culpados, até porque acho que eles não existem. Eu sofri por dois meses seguidos, você pode não acreditar, mas aquele meu sorriso sempre foi para camuflar minhas lágrimas escondidas e prontas para vir à tona assim que eu te via. Eu não imaginava que seu 'amor' por mim fosse acabar tão rápido. Mas quer saber? Foi melhor assim! Te ver com ela me fez cair na real, me senti a última dos seres humanos, mas sobrevive. E na sinceridade? Tu foi a melhor coisa que nunca me aconteceu por completo, sempre estivemos por metade naquela relação que eu tanto idealizei. Todos aqueles textos que rabisquei em folhas, dizendo que iria te amar para sempre, que um dia a gente iria se reencontrar, que a nossa história não acabava ali, rasguei todos eles. Não quero mais vestígios desse sofrimento nem nas poesias que eu nunca te escrevi. É como eu sempre eu sempre digo: tudo na vida em um lado positivo. Todo o meu sofrimento por sua causa me rendeu alguns textos e esse é mais um deles.


#Desde quando você se foi!


Beeijão =*

*Fran!


19 comentários:

  1. Não perca tua fé no amor por uma dor passada. A gente sofre, mas há de ver na frente que aprendemos. É clichê, é bobo, mas é real. A dor vem, mas também vai. E se algum dia aquele que lhe causou dor foi capaz de lhe levar um sorriso sincero, tenha certeza de que valeu à pena, ainda que por pouco tempo ;)

    Lindo texto moça ;*

    ResponderExcluir
  2. ''Confesso que tu me fizeste feliz, mas em compensação eu sofri em dobro depois.''
    Eu ainda estou na fase de ''uma dia inremos nos reecontrar..rs
    Obrigada pela força sempre no meu blog!
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, Fran amar será sempre uma grande aventura. E sim, há amores maiores. Eles surgem quando menos esperamos e ficam de uma vez! Não perca a fé nele minha linda. O amor é mesmo uma montanha russa, cheia de altos e baixos. Se assim não fosse não seria.

    Beijos na alma e um abraço aquecido
    Layla Barlavento
    http://culpadowalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fran,anime-se!
    Espero que todo esse sentimento passe logo!
    Um GRANDE beijo =)

    ResponderExcluir
  5. Fraan eu gosto desse seu jeito de dizer que não existe 'grande amor', de fato o que existe mesmo é o 'amor' que um dia a gente sente por alguém que não o soube valorizar, mas o melhor do 'amor', é que depois de um tempo a gente pode 'amar' de novo, porém um outro alguém..

    Beijoooos Fran e boa semana !

    ResponderExcluir
  6. Oi flor
    Tava morrendo de saudades do seus textos que me fazem pensar e quando estou trizte até me abres os olhos!!
    As vezes nos decepcionamos com algumas pessoas...
    mas é como vc disse sempre tem um ponto positivo em tudo!!
    Boa semana melhoras na sua vida e muitas felicidades no amor

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Detesto ler sobre amor acabados, mas esse texto ficou lindo, parece com algo que já me aconteceu a tempo :( bjs

    ResponderExcluir
  8. Ta eu sei, que essa frase vc cansa de ler no seu blog, pq ela chove no meu, mas, é inevitavel escrever: "vc traduziu meus sentimentos!"

    hehe
    caramba...
    desapegar é fogo
    mas qnd ocorre vem algo bom

    bjxxx

    ResponderExcluir
  9. Pois é, querida...a gente sofre, mas aprende. E todo sofrimento é um degrau a mais para a nossa evolução. Ia te dizer que que é uma preparação para o amor verdadeiro...mas pensei um pouco mais e lembrei que, no meu caso, embora eu saiba que cresci imensamente com todas as dores que já tive na vida, cresci ainda mais COM meu amor verdadeiro. Ele me ensinou a viver e apreciar os pequenos milagres do dia a dia.

    Beijos, querida! É muito bom olhar pra trás e descobrir que as feridas cicatrizaram. ;) =***

    ResponderExcluir
  10. Fran vc é ótima escrevendo rsrsrs adorei!
    Ah, como cê me achou?
    vou segui-la tbbbbbbbbbb
    beijos linda!

    ResponderExcluir
  11. Faço suas as minhas palavras. Desisti de me importar quando ele não se importava, de perdoar sempre quando ele vinha com um lindo sorriso. Muitas vezes meu falso sorriso dizia, e ele não entendia. E a distancia nos fez apenas conhecidos. E exatamente no final de 2008 e janeiro de 2009, pra ser mais exata. Na virada do ano em que juntos eramos um. Apenas nesses meses eu sentia ele realmente, mas nunca por inteiro. E assim passou o verão, e ficou só na recordação. Õ faleidemais/ como sempre LPSALPSAL

    ResponderExcluir
  12. Desculpas mil por nunca mais ter vindo aqui.

    Minha vida tá muito corrida. Postei hoje um selinho que vc me deu faz o maior tempo, tudo por causa da correria. Desculpas mesmo.

    E faço suas as minhas palavras, pq o post ficou lindo.

    Beijos flor ;*

    Tem selinho pra vc lá no meu blog.

    [bellanogueiira.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  13. Ei Fran estou feliz ~por vc! vc só se machucava mais e mais com essa historia!! q que bom q vc viu q ele não foi seu grande amor, isso é duro de aceitar mais é bom pra vc.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. AAAAAh amei a introdução aos comentários! haha ''RAAUUULZIITO! =)

    mas, voltando.. vou participar da brincadeirinha sim! Adorei voce ter me colocado lá.. eu so fiquei sem net esses dias, mas já tô me preparando pra fazer parte do joguinho ja já. :)

    e quanto a esse post (e os ultimos 3 que eu perdi).. coisa mais linda desse mundo. Adorei sua sinceridade ao dizer ''odo o meu sofrimento por sua causa me rendeu alguns textos e esse é mais um deles.''

    Pra alguma coisa esse ''povo'' teve que servir né? :) beijo.

    ResponderExcluir
  15. começei uma série nova no meu blog .
    o 10 motivos .
    o primeiro post é amanhã .
    se der passa lá .

    ResponderExcluir
  16. rs no início fiquei me perguntando o pq de tanta raiva nas linhas, parecia injustiça.. aí no final vem "Te ver com ela me fez cair na real", aí pensei logo: ta explicado!! rs
    É engraçado como a gente sempre dá risada, fala bem quando amamos e depois que termina vem aquela dose de raiva e fazemos tudo ao contrário rs.. falamos mal, choramos..

    eu já passei por isso.. mas continuo acreditando em amor, em grande amor! Sabe pq? pq todo amor quando começa é um grande amor. Ele só perde o título quando termina.

    Bjão moça.. excelente semana!!

    ResponderExcluir
  17. Gos... quer dizer, inteligente. Me acabei de rir com este trechO!!

    Amei o textinhO

    ResponderExcluir
  18. Td q eu keria dizer...=)

    Bjos!
    Saudades d passar aki!
    =**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...