domingo, 15 de novembro de 2009

Um domingo e tanto...


Não gosto de comentar aqui no blog sobre o meu dia-a-dia, mas hoje foi um dia tão engraçado e também não tenho nada mais interessante pra postar, então lá vai...

Acho que hoje eu to com 'alguns parafusos fora do lugar'. Tô a fim de falar, falar, falar... meter o bedelho em tudo, abraçar quem não conheço, consolar quem ta triste e dizer que o fundo do poço é só mais uma etapa [/depois que aprendi isso, virou minha lição de vida]. Meu dia poderia ter sido 'de cão', seria trágico se não fosse cômico... Isso mesmo, acordei com uma péssima notícia e fiquei tri chateada com o acontecido com alguém que gosto muito... ae tive que levantar rápido da cama, tomar um banho e sair para um tal almoço em outra cidade perto daqui. Chegando lá, meus amores, a fila para almoçar tava enoorme, esperamos mais de uma hora para conseguir lugar. Eu e a Juh juntas só sai besteiras né?! Rimos muito de tudo, até de uma formiga andando a gente ria e a tal fome cada vez aumentava mais [A gente não tinha tomado café]. O mais engraçado foi o cara dizendo pra Juh que todos nós temos energia e ele tava passando uma 'energia positiva' pra ela. E pra piorar e me fazer contorcer de tanto rir, o cara ainda imitou o Zeca Pimenteiro, ae foi pacaba, tive que rir...

Depois do almoço saimos de lá, e por incrível que pareça estávamos sãs e salvas, eu, a Juh e a Nath. Juro: cada vez que lembro da cena, eu ainda tenho ataques de risos... foi um domingo e tanto.


#É da sua companhia que eu preciso pra respirar agora.



Beeijos da Fran!



9 comentários:

  1. "[A gente não tinha tomado café]"

    NÃO. EU TOMEI TODDYNHO DE MANHÃ!
    hauihaiuhaiuhsiua

    REALMENTE, O DIA FOI HILÁRIO!

    beijo pimá

    ResponderExcluir
  2. O domingo nao sendo tedioso ja é maravilhoso!
    E que bom que ele lhe trouxe risadas.

    Boa semana amada e beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mas isto é muito bom...

    Passar um dia em que vc possa ao seu fim dizer, valeu a pena!!

    rs...

    =P

    Bjos para as 3....

    ResponderExcluir
  4. Isso é a prova cabal de que tudo depende do ponto de vista.

    ResponderExcluir
  5. É, esse seu fds foi realmente bom...ahhh

    Com certeza que o fundo do poço ainda pode ser bem mais fundo...

    Ahh...eu nunca teria esperado tanto tempo pra comer...ahh

    ResponderExcluir
  6. E viva os domingos que têm sempre o potencial de nos surpreender!!!

    Beijoo!

    :D

    ResponderExcluir
  7. e existe momentos melhores , a nao ser aqeles com as pessoas qe amamos ? HAHA
    mto bom .
    beijooooooooos Fran :)

    ResponderExcluir
  8. Como o domingo muda de cor quando estamos com nosso amigos, né? E dando riada...Melhor ainda!
    Hehehehe

    XoXo
    =D

    P.S.: Gostei bastante do blog! ^^

    ResponderExcluir
  9. Fraaaan vo fica loooooca, não aparece tuas atualizações lá, já fiz vira e mexe nada acontece!
    ai ai ai!

    beeijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...