domingo, 6 de dezembro de 2009

Sorria isso basta!

Será que basta mesmo?
O que a gente faz quando 'estar bem' não é suficiente?

To querendo ter certeza que tudo vai sair como o combinado, to querendo sair daqui e ir bater na tua porta, mas parece que as coisas não andam, parece que o relógio estacionou e o tempo não passa.
Será que eu tenho medo que ele passe?

To querendo não sentir essa solidão, essa angustia que me tira o sono. Queria não me sentir tão carente e nem ter pena de todo mundo. Preciso aprender que é hora de andar sozinha e isso ninguém pode impedir. Meus dias estão cada vez mais silenciosos, não que isto me incomode, pois só foge do silêncio quem tem medo da própria solidão, mas preciso de respostas e a falta destas estão me deixando a beira de um quase abismo, um choro trancado que estacionou por aqui faz alguns dias. Será que você perdoaria a minha falta de coragem? Será que você vem? Se vieres não diga nada, apenas me dê aquele abraço que eu to querendo faz algum tempo.


E tudo que eu posso oferecer
São minhas palavras pra você
No plágio de uma bela melodia
E tudo que eu quero te dizer
Eu já cansei de escrever
Quero te ver enquanto não é dia
Fresno - Milonga


Beeijos da Fran!

7 comentários:

  1. Ih flor...
    Acho que tamo igual...
    Tõ numa angustia só hj....
    =\

    Mudando de assunto, como foi o neném???

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a mania d planejar tudo! Mas nunca dá certo e eu continuo querendo planejar tudo! Mas ñ dá! O tempo é algo magnifico e ele ñ é domado por ngm. Queria poder planejar tudo antes, para qe tudo desse certo e eu ñ fosse pega por surpresas. Mas elas fazem parte davida néh?
    Texto lindo ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Caraca...não gosto muito de Fresno não, mas algumas letras são boas, como o "Alguém que te faz chorar" e "Se um dia eu não acordar"...

    Bem, verdade o que vc disse, as vezes somos injustos...

    Beijão e até mais...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acho que baixou a tristeza geral hoje...
    =/

    ResponderExcluir
  5. PS: vc está lendo Melancia, da Marian Keyes!
    :D

    Adoooro, melhor livro!

    ResponderExcluir
  6. Caramba Frannn texto maduro, você está escrevendo como qualquer escritora eu sugiro que coloque seu nome embaixo pode ser besteira mas se eu lesse isso em outro lugar juraria que era da Tati Bernardi mas como leio suas coisas sempre sei que é seu e que voce é capaz de escrever isso rsrs
    bjxxx

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...