quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

"Também temos saudade do que não existiu, e dói bastante."


Tô precisando ficar sozinha para me sentir viva, preciso de silêncio para acalmar meus pensamentos. Hoje eu queria sair por aí, não quero compainha, quero apenas caminhar entre as ruas e observar as pessoas. Por que o ser humano é assim? Por que rasgamos com palavras o coração de quem mais nos ama, de quem faz tudo para nos ver bem?
Tô com lágrimas trancadas, e mesmo que eu tente expulsá-las, acho que elas já fizeram habitat dentro de mim. Embora eu esteja triste e melancólica, eu sei que sou feliz, sei que sou capaz de passar por cima de tudo isso, colocar um belo sorriso no rosto e consolar quem realmente precisa de mim. Me sinto sozinha e tavez isso não seja lá tão ruim, talvez um dia eu dê risada de tanto sofrimento, de tanta preocupação, de tanto medo. Essa é a palavra-chave: medo. Principalmente de não te ter pra mim. Sim, eu tenho essa necessidade tanto quanto preciso de água e comida. Mas para alguns isso é bobagem, as pessoas [/enfatizando os adultos] acham que o dinheiro cobre tudo. Mero engano deles, o dinheiro não cobre as principais coisas.
Tudo o que eu preciso é simples demais para ser entendido e infelizmente eles não entendem isso. Dizem que é um tipo de proteção. Qual? Alguém me explica, porque faz séculos que me sinto perdida no meio desse caos. Sei que tudo o que busco e preciso está dentro de mim, mas onde? Eu não estou encontrando. Talvez seja porque se fazer uma vasculha aqui dentro, vocês irão perceber que eu penso demais nos outros e acabo esquecendo que eu também tenho vontades e sonhos.

#Vamos fugir! Deste lugar, baby

Beeijos da Fran!

10 comentários:

  1. Acho que raras vezes me vi tão refletida em um texto como nesse... Também ando me sentindo perdida no meio desse caos. Também tenho a necessidade de alguém. Também ando me sentindo (e precisando ficar) só. Vamos esperar passar, hm? ;)

    ResponderExcluir
  2. Pois é flor...

    Ninguém nos entende.. além daquele que está nos entendendo mal...

    Paciência é uma dádiva mesmo... a paciência é aquela que nos faz caminhar em meios à dúvidas... e nos faz esperar sempre pelo melhor...

    Precisamos de paciência ao invés de desespero.. este ultimo mata!!

    Bjos minha flor..
    E eu, sim, te entendo.. e cômo!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaahh, eu também ando me sentindo muito perdida; isso é culpa do medo que nos impede de enxergar o nosso próprio caminho.Relaxa e curta a vida , e quando menos esperar tudo estará bem :)


    beeijos.♥

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Profundo texto!
    Se vc se sente assim, faça o que for melhor pra vc, coloque um sorriso no rosto se isso te fazer bem, seja forte para tudo se isso for melhor pra vc...
    Mas vc tb pode correr para os braços acolhedores de seus amigos eles podem ficar calados, talvez apenas um abraço e olhos fechados vc se sinta sozinha mas tb acompanhada!

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. -ah, eu estou no mesmo buraco que vc, e pior, não sei pq! Bjs

    ResponderExcluir
  6. que pena quee vc se sente sozinhas, as vezes eu tbm me sinto assim e vejo que tem muita gente que gosta da gente, tente perceber ok?
    ISSO coloque um sorriso e você prospero que se sinta bem!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. É horrível se sentir só!
    Eu já me senti assim... =S
    QUERO VER UM SORRISO NO SEU ROSTO =D
    Tem um selo lá no meu blog para você ;)
    Beijoooooooooooos!
    *Eu não esqueci do seu blog, venho sempre que der =)

    ResponderExcluir
  8. Acho qe a gent sente falta do qe nunca nos pertenceu com sentimos dor por nunca ter nos pertencido.
    E é verdade, o dinheiro não cobre as principais coisas, mas eu acho qe se a cobrissem não seria assim tão especial...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...