quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

"Não haverá outro amor tão forte assim, nem para mim, nem para você!"

Faz tanto tempo que não escrevo nada sobre você. Talvez porque ultimamente as palavras que sempre me foram tão úteis não estejam sendo suficientes para expressar tantos sentimentos ao mesmo tempo. Eu sou assim e tenho quase certeza que já percebestes: eu sinto muitas coisas ao mesmo tempo, penso tudo misturado e na maioria das vezes meus dedinhos não dão conta de escrever tudo. Mas no fundo sou feliz sendo assim, não me imagino de outra maneira, assim como não consigo me imaginar amando outra pessoa que não seja você. Essa saudade está me torturando e essa falta da sua presença é uma quase morte. Dia desses fiz uma força sobrenatural e me imaginei sem você, confesso que odeio isso, mas meu instinto sempre me preparou para as perdas: elas são inevitáveis. Sabe o que eu senti? Solidão, medo e dor. Muita dor. Eu já te disse trocentas vezes que nunca senti algo parecido na minha vida e isso é a mais absoluta verdade que já pronunciei. Uma vez me disseste que se um dia não der certo, continuará essa amizade que é muito importante. Como faz isso? Como ser sua amiga? Talvez o tempo explique isso, porque agora é algo impraticável. Nesse exato momento tudo que eu quero é você aqui do meu lado, com aquele cheiro que eu amo, me abraçando forte e me enchendo de beijos, muitos beijos. Mas enquanto esse dia não chega eu sonho acordada com a felicidade.

Clique aqui e seja feliz!


Beeijos da Fran!

9 comentários:

  1. Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!
    E por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.

    Aguado sua visita!

    Forte abraço!

    Karina

    ResponderExcluir
  2. Linda a sua declaração.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom dia.
    Saudações Florestais !

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você está no mesmo 'estágio' que eu
    hsuahsuahsau!

    ResponderExcluir
  4. Não é fácil, mas a situação que você está vivendo ensina muito, a vida ensina, mas você está aprendendo em dobro, espero que de certo ;)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, Fran
    gostei muito do seu blog, é com certeza um lindo blog.
    Sabe, sou como voce nesse caso: "eu sinto muitas coisas ao mesmo tempo, penso tudo misturado e na maioria das vezes meus dedinhos não dão conta de escrever tudo." Sou desse jeito e pra mim isso chega a ser um problema.
    Lindo post.
    voce tem muito talento.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Muuuito obrigada pelas lidas palavras qe vc deixou lá.
    *--*
    Eu sei o qe é sentir muitas coisas ao mesmo tempo e não sentir nada. Sentir tantas coisas e sentir tudo (:
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Como saem belas as palavras faladas diretas do coração. A gente sente que não são falsas. Queria tanto encontrar o meu amor e dar esse monte de beijos....
    Adoro seu blog FRAN.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi q lindo , como a menina ai disse quanto amor em?
    Eu apaixonei por meu melhor amigo e ontem fez 1 ano. E agente nunca teve bnada porque ele nunca me quiz. Seu amor por mim é só um amor de amigo. Queria eu viver um romance como esses lindos q vemos por ai. Felicidades , por favor me segue no meu blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...