terça-feira, 23 de março de 2010

O início de um começo

E se passaram cinco meses desde aquele dia, desde aquele ônibus, desde aquela rampa, desde aquele sábado chuvoso. Não sei se digo 'só' ou se digo 'já'. Às vezes parece que te conheço desde sempre, tenho a impressão de ter te reencontrado e não a de ter te conhecido. Tudo é tão mágico, somos um encaixe perfeito. Pode me chamar de doida ou qualquer coisa do gênero, mas eu gosto de sentir saudades tuas, gosto porque quando te vejo é melhor ainda, gosto de ver aquele sorriso brotando dos teus lábios, amo quando ficamos sozinhos depois de dias ou até meses sem se ver. Esse teu jeitinho me encanta. Tenho tantas coisas para dizer que às vezes parece que palavras só não bastam, preciso de mais, mais gestos, mais espaço, preciso de mais e em outros momentos preciso de tão pouco que parece abstrato. Mas na verdade eu só preciso de você e do nosso amor.


Beeijos da Fran!

Um comentário:

  1. A saudade, nessas horas, não é ruim, pois só torna o reencontro melhor ainda.
    Beijinhos, flor! :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...