terça-feira, 29 de junho de 2010

A verdadeira Alma Gêmea... !

"As pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo para que você possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não. Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora."

[Comer, rezar, amar- Elizabeth Gilbert]

Eu acho esse texto tão triste, me dá uma dorzinha no coração toda vez que leio ele e insisto em fazer isso só para me provar que ainda sou capaz de sorrir mesmo diante de situações difíceis... Sim, eu já encontrei a minha alma gêmea, a pessoa mais maravilhosa, amiga e companheira que poderia cruzar no meu caminho e rezo todos os dias para que o Cara lá de cima nunca deixe Ele se afastar de mim.

Beijos da Fran !

4 comentários:

  1. Esse trecho, apesar de triste, é muito lindo. Se encontrou sua alma gêmea, se essa pessoa é realmente especial não abra mão dela apesar das dificuldades. E muitas felicidades pro casal :33 beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá amamos seu blog :)
    estamos seguindo visite-nos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que texto lindo, dolorido mais lindo.
    Eu ainda não encontrei minha alma gêmea... talvez seja melhor assim, já que como diz o texto, ela vai ter que partir... que eu encontre então, a alma parecida... com a minha

    beijos Fran!

    ResponderExcluir
  4. Que texto maravilhoso.
    Eu já encontrei a minha alma gêmea. No livro Brida, Paulo Coelho diz que existe a possibilidade de haver muitas Outras Partes, ou seja, muitas almas gêmeas de uma mesma alma. Cada vez que ela nasce, se divide em duas. É lindo o livro. vale a pena ler. Um grande beijo, aguardo visita.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...