![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWwRsc47IW8sMYuXQYLPoRi7RVY_AlL_G1FKuN5VM10bBF1TK3TLfinJ_YLrwA-XzJzuzjvqx6Xp0HQjhvVpNjjd622_gDGlY2nzYkbhR00817lP8aHIxC_lJFJPKr1wcVcYfGgT3DI2Q/s320/ssdscf.jpg)
Às vezes a gente acorda com uma vontade imensa de chorar e isso frequentemente tem me acontecido, talvez seja por causa dessa minha vontade de abraçar o mundo, mas como dizia Caio: 'Quando um dia você vier a Paris, procure. E se não vier, para seu próprio bem guarde este recado: alguma coisa sempre faz falta. Guarde sem dor, embora doa, e em segredo...' e Paris é como se fosse tudo o que eu não fiz. Antes eu chorava, me debulhava em lágrimas e a única coisa que me acontecia eram olheiras horrendas. Agora não, quando quase sempre acordo com esses anjos tristes por perto, eu saio e vou até a Igreja na esquina de minha casa, não sei por que, mas lá me sinto tão mais calma.
Beijos da Fran !
Beijos da Fran !
Cada um afasta os anjos negros, os pensamentos ruins de um jeito.
ResponderExcluirO importante afinal é afastá-los não é mesmo ?
Beeijos :*
Preciso aprender a fazer isso...
ResponderExcluirabraços
de luz e paz
As minhas olheiras horrendas continuam....
ResponderExcluir= /
Acabei de escrever no twitter um trecho do Renato que diz: "Vem de repente um anjo triste perto de mim" e daí entrei aqui pra ler seu blog, uma linda coincidência...
ResponderExcluirAnjos tristes talvez precisem ser consolados..
beijos!
Aah, procure algo que faça você se sentir melhor, flor :*
ResponderExcluirA presença de Deus sempre nós proporciona momentos estremamentes agradeveis, mesmo na tristeza.
ResponderExcluirMas pq vc anda tão triste?