terça-feira, 5 de abril de 2011

Algumas verdades, outras não... como quase tudo na vida.

Sabe Zé, ultimamente eu não tenho mais tido olhos pra ver as coisas bonitas da vida, parece que estou numa fase onde tudo está ficando cinza. É assim na minha vida, tudo são fases, sei que daqui a pouco o vermelho vai voltar com brilho e força, mas agora... agora tá ficando difícil.
Não tenho mais vontade nem de sair pra caminhar, encontrar velhos conhecidos e os finais de semana se tornaram intermináveis presa aqui dentro. Os dias de chuva são os piores, parece que com o vidro embaçado fica tudo mais escuro lá fora. Zé, às vezes tenho vontade de brigar com ele... Ele, Zé, que tanto amor me deu, que tanta atenção e carinho me concede. Não sei o que tá acontecendo, talvez seja só a falta de paciência, em alguns instantes as pessoas me irritam.
Comecei a acordar mais cedo, isso é uma coisa boa, mas parece que ainda estou perdendo muito de tudo lá fora e o tempo perdido já não volta atrás, ainda não inventaram esse milagre. Sinto um medo horrível de algumas coisas, possuo muitos monstros dentro de mim, se visses o quanto eles têm me perturbado sentirias pena de mim, Zé. É uma falta de ânimo, esperança, coragem... e excesso de medo, tudo ao mesmo tempo. Mas de hoje isso não passa e seja o que o Cara lá cima quiser.

Beijos Fran !

4 comentários:

  1. As vezes desanimamos de tudo mas que isso seja verdaeiro.
    Isso é só um texto? Ou realmente acontece com você? Se sim, o pq de tanto desanimo?

    ResponderExcluir
  2. Não se pode deixar levar por todo esse desânimo, não faz bem pra alma, pro coração...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. também sinto isso vez em quando... só não tenho um Zé pra desabafar [nãotinha]
    Um beijo, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...