segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Retorno

E hoje depois de algum tempo eu resolvi vir escrever aqui, não sei porque. Na verdade nem mesmo sei se ainda consigo expressar todos esses sentimentos, talvez eu já não seja a mesma que um dia sabia escrever com sensibilidade, pois na vida, às vezes, alguns furacões nos atravessam e é preciso se deixar atravessar. Acreditem. Depois de ouvir certas coisas de pessoas que antes eram meu porto seguro, hoje eu sei que provavelmente vou ter que conviver com algumas dúvidas que me impossibilitam de algumas entregas, mas as levezas da vida são assim mesmo, talvez, um dia, eu descubra um jeito de não me abalar tanto, de simplesmente ouvir e ver certas coisas sem deixar balançar toda minha estrutura.


2 comentários:

  1. Um dia a gente aprende.
    Mas ate não aprendermos ainda ira doer.

    http://aquelahistoriana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como, com o tempo, parece que não há mais coisas a serem escritas, né? Também parei por um tempo. Um bom tempo, eu diria. Mas estou tentando voltar. No entanto, criei um novo, com assuntos dos mais variados. Se quiser seguir http://brighterthantheshootingstar.blogspot.com.br/

    E aliás, fazia tempo que não passava aqui :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...