sexta-feira, 10 de julho de 2009

Hipérbole

Ultimamente os dias estão cinzas e sem graça. Não vou dizer que teem chovido muiiito, mas fica aquele 'chove-não-molha' e uma umidade insuportável, tudo isso resultou na volta de uma gripe que já estava se despedindo :P. Ganhei dois livros da Martha Medeiros, e estou 'devorando' um deles. Ela escreve maravilhosamente bem e tem o dom de nos fazer repensar atitudes simples =D. Meus dias tem transcorrido sem nenhuma novidade aparente, mas estou sentindo um negócio meio estranho, confesso: tô com medo! Mas medo de quê Fran? Não sei! Sinto um medinho, mas não sei o que me atormenta. Será o trabalho de geografia que tenho que montar e convencer na apresentação, ou as provas de português que serão surpresas? Será a prova de literatura na terça, ou a minha conscientização de estudar mais biologia e química? Talvez seja essa insegurança queme sequestra às vezes, ou a nova etapa que está por vir... Pode ser medo de nada sair como o esperado ou de tudo ser exatamente como imagineei. Pode ser taanta coisa que nem sei o que pode ser :).
Acabei de reler o que escrevi, fato raríssimo, pois quase nunca releio meus textos. Como dizia Clarice Lispector: "Livro publicado é livro morto." E assim são meus textos [nada comparado a os dela neh!] Estou com um monte de ideias para escrever, mas me faltam palavras na hora de digitar. Tô chegando à conclusão que penso de mais... Aliás, acho que tudo que vem de mim é de mais. Dizem que falo pelos cotovelos, que exagero. Imagino mil coisas em questão de segundos, os pensamentos se acumulam tudo numa hora só... Vou ficando por aqui, porque este era para ser um post só para agradecer os visitantes desse humilde blog... Amoo os comentários de vocês, e tô aceitando críticas!

Bjão =D
*Fran!

5 comentários:

  1. obrigada pela visita adorei msm.. gostei de seu comentario e tbm de seu blog, tem dias q minha vida tbm fica assim "cinza e sem graça". Temos uma diferença, não sei o porquê, mas sempre releio o q escrevo, acho que é a insegurança..
    ooh Boa Sorte sempre e que os dias q virão sua vida fique colorida :D
    Beiijãoo e conto sempre com sua visita em meu blog , viu?

    ResponderExcluir
  2. Huuuuuuuuuum, como frequento aqui, fico no "obrigado, não há de que"

    Uma dica: fundo negro é lindo, dá um look no bog, mas é ruim pra ler...

    E nem fique preocupada com as provas, apenas estude, mas sem forçar

    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Ah, ameei o blog, amei o texto.
    Você faz com que o leitor sinta-se em casa, (:

    beeijo, e linkei :*

    ResponderExcluir
  4. Delicioso estar por aqui!
    Parabéns pelo blog!
    E estude com calma...nada mlehor do que um dia após o outro!
    beijos e lindo final de semana!

    Bia Maia

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentario!
    Agora sou frequentadora assidua do seu :)

    'Como dizia Clarice Lispector: "Livro publicado é livro morto.'

    Essa mulher foi uma genia, meu Deus como sou apaixonada pelos livros dela!

    belo texto, querida!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...