domingo, 9 de agosto de 2009

Você vai lembrar de mim!

Gente, ultimamente minha inspiração tá a mil por hora :), escrevi vários textos [/alguns tristes, eu confesso]. Eu estava vendo no orkut a Comunidade qua a Laisa fez ara a Martha Medeiros [/tah ae o link do blog da Laisa eo link da comu, vale a pena ver os dois]. Foi então que achei mais duas escritoras.: a Tati Bernardi ea Verônica H., eu não as conhecia e fui direto perguntar para o meu amigo Google :), [/ o site delas tá aí, garanto que não vão se arrepender de olhar] e depois me digam se gostaram, certo?!
Vou deixar aqui um texto meu que achei perdido no meio de minha papelada, escrevi não lembro quando, resolvi passar para o computador e postá-lo no blog. É passado, mas um dia foi meu sentimento neh?!






Você vai lembrar de mim seja quando passar em frente a alguma livraria e ver o livro que eu sempre dizia ser muito bom, seja quando você abrir o jornal e lá estiver uma crônica da Martha Medeiros, ou quando veres algum livro do Érico Veríssimo. Seja pelo som de algum riso calmo e fácil, seja quando seu telefone tocar no meio da tarde ou em plena madrugada, seja pela minha fixação em português. Quando você estiver na locadora, ou quando passar na televisão aquela comédia romântica que eu tanto gostava, você vai lembrar de mim. E não adianta negar, nós dois sabemos que neste momento é em mim que você vai estar pensando.
Você vai lembrar de mim nas sextas à noite te esperando no portão, ou quando alguém te oferecer um chimarrão e você tomar só para agradar. Você vai lembrar de mim abrindo a porta do seu carro, você vai pensar em mim quando alguém se atrever a te dar ‘um beijo de esquimó’, você vai rir e quem sabe quase sussurrar meu nome. Você vai lembrar de mim quando no rádio tocar “porque eu preciso dela, sou dela...”, quando você escutar algum pagode, vai lembrar de mim tentando converter teu gosto musical, ou quando alguém preferir lacta branco a qualquer outro tipo de chocolate, você vai tentar disfarçar, mas meu sorriso vai ecoar no seu pensamento e de vez em sempre, você vai lembrar da menina que te perguntava indignada: "O que tu ta me olhando?!"
Você vai lembrar de mim, não adianta. E sabe como eu sei que você vai? Porque eu tô aqui assistindo um vídeo do seriado Guerra e Paz, e não consigo fazer outra coisa, a não ser pensar em você!


#Agora o tempo já passou, a tempestade enfim acabou!


Beeijão *-*
*Fran!




2 comentários:

  1. Menina, mas é claro que eu tenho tempo de responder comentários! Seria muito injusto da minha parte receber elogios e não agradecê-los! Obrigada também pela indicação no post :)
    Prometo voltar pra ler seus textos, mas à principio, gostei muito desse!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog... entrei pq te vii lá no da Verônica e acabei ficando...
    Não resisti e postei um trecho de um texto seu na comunidade da Tati B.
    "e hoje enxergo que você foi a melhor coisa que nunca me aconteceu por completo. "
    Mtoo bom!!

    Parabéns e beijos grandes!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...