quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ainda é madrugada

Ainda é madrugada e eu não sei o que fazer. To com uma vontade enorme de pegar o celular e te ligar, te falar tudo o que está preso dentro de mim e nas fragmentadas linhas que minhas mãos sempre insistem em te escrever. Agora são 3:24hs e eu ainda não dormi, por mais que eu tente não consigo afastar meu pensamento de você e já decidi que não adiantaria nada te ligar, eu iria acabar chorando e talvez até te desesperando por não saber o que fazer comigo. Então resolvi levantar e pegar papel e caneta para escrever, para tentar conter essas lágrimas que estão trancadas a alguns dias. Não, eu não te contei nada e se você não ler esse texto jamais saberá desse sofrimento sem motivo aparente. Jurei pra mim mesma que dessa vez iria ser diferente. Que eu não iria me deixar levar por palavras que aparentemente teriam razão. Prometi a mim mesma que só escutaria meu coração, mas como? Sempre me bate esse medo doido. Por quê tanto medo? Justo eu que sempre fui tão otimista quando tudo parecia distante, agora estou assim, nessa agonia, nessa ansiedade que não me deixa em paz. Choro por qualquer motivo, meu sorriso é para disfarçar e morro de medo te perder por bobagem, por medo do desconhecido. Se um dia você ler isso aqui, não me pergunte o motivo, apenas diga que me ama e estará do meu lado por um bom tempo.


Beeijos da Fran =*


P.S.: Amores, eu mudei o link do blog. Se não for pedir muito eu gostaria de pedir para quem me tem na 'lista de blogs' excluir o endereço velho e adicionar esse novo, caso contrário não aparecerá as atualizações. Muito obrigada!



2 comentários:

  1. Ow amada...
    Sabe, eu também fiquei assim umas duas semanas...quando nos falávamos por celular o choro vinha descontroladamente.
    Mas passa...é a saudade que fica, a falta que nos faz, o sonho que da a impressão ter acabado. MAS NÃO ACABOU. Voltamos a realidade, agora é esperar e deixar acontecer...vai dar tudo certo.
    BjO*

    ResponderExcluir
  2. ''Prometi a mim mesma que só escutaria meu coração, mas como? Sempre me bate esse medo doido. Por quê tanto medo?''

    Quando encontrar a resposta, me dá um toque.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...