sábado, 21 de novembro de 2009

Apesar de...

"... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso."

Clarice Lispector

Beeijos da Fran!

7 comentários:

  1. tipo, achei super sério meu post quando escrevi, mas depois que você comentou li outra vez e achei bem ironico. acho que não sirvo pra escrever coisas sérias :p

    Tinha um tempo que não vinha aqui -final de ano é o ó, sem tempo pra nada. Muito bom mesmo.

    "...esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero."
    Adorei ;)

    ResponderExcluir
  2. Deve-se viver apesar de que a vida é um soco no estômago.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc mais uma vez me surpreendendo com Lispector...

    E Apesar de, realmente se deve viver...

    Abração...

    ResponderExcluir
  4. é, eu estou viva, apesar de.

    um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de todas as decepções, ainda insisto em sonhar, sabia Fran?

    Beijo Grande. :*

    ResponderExcluir
  6. Clarice Lispector.... sempre muito bom ler algo dela!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Viu..

    Eu sabia que no fundo vc me entende muito bem!!

    =)

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...