quinta-feira, 26 de agosto de 2010

'Que seja doce...!'

Estou vivendo meio que no 'por-enquanto' e pela primeira vez acho que isso não está me encomodando tanto, o que também não quer dizer que estou de todo conformada com a situação em que me encontro. Mas é que às vezes existem coisas tão boas em nossas vidas, pessoas que mais parecem anjos e tudo isso acaba deixando essas encomodações cotidianas tão pequeninas. Tenho observado mais as batidas do meu coração e quando estou perto de certas pessoas o percebo tão calmo, como se ali fosse o próprio paraíso... e desconfio de que realmente seja !
Sempre que abro a porta da sacada lembro daquela frase do Caio "porque fé, quando não se tem, se inventa", e penso que a vida é exatamente isso, eu vivo inventando uma nova fé, todo dia tenho que acreditar em mim e no que sou capaz... Tenho cuidado muito do meu grande jardim que se resume em uma pequena roseira e duas folhagens, mas as mimo com tanto esmero como se fossem minha própria vida. Parei de me sentir sozinha, saio sempre que dá na telha e quando raramente faz sol lá fora me sinto tão bem e realmente começo a acreditar que Deus está em todas essas pequenas coisas que começaram a me fazer tão bem...!

Beijos da Fran !

5 comentários:

  1. Eu acho que a gente morre quando deixa de acreditar, em dias melhores, na gente... enquanto ainda houver resquícios de fé, vale a pena seguir!
    E Caio é sempre Caio...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Caio está certíssimo... e vc, mais ainda!
    Queria ser como vc, (rsrsr) q ainda consegue ter fé na vida! Segue em frente! Um dia eu aprendo!

    Beijo, Fran!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Mah... Essa fé que você tem nas coisas ao seu redor simplesmente me encanta. Sempre saiu daqui um pouco mais confiante, ao ler os seus posts :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. O que importa, no final, não é o que fica lá fora... É o que a gente guarda do lado de dentro. ;)' Lindo texto.

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito o texto.
    O Caio está certo.
    E o mais importante de acreditar,
    É acreditar em si mesma.
    Sempre.

    Tudo de bom.
    Beijos (:

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre...